Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
domingo, 14 de fevereiro de 2010

nova postadora!

Olá pinguins,


sou a nova postadora josy estou pronta para agitar o blog cp abaixo!


assinante:sim
guia:sim
agente:sim
ninja(fogo):sim
eu adoro postar e espero que gostem das minhas postagens, pois eu faço com muito carinho para o blog!
by josy!

2 comentários:

♥Gi♥ disse...

que pena,vai estragar o blog q ja é pessimo

Chiara Chiocca disse...

eu nao sei o que vc tem contra mim!

a ja sei:vc tem ciume que eu tenho um blog bonito e cheio de coisa legal,eu vo deixar ele blog um luxo e toma vergonha nessa tua cara que eu vo amaçar todinha entao cai fora sua mau educada que vc nao é bem vinda!!!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin