Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de abril de 2010

Longa história!

Aee pessoal!!! Hoje tôhh super mega hiper tri super duplamente quadriangularmente feliz!!! Pois recebi a Honra de fazer esse blog alegre! E a história é assim: Era um dia belo em solarado e bonito... Epa errei a história, desculpa pessoal! Ae a história verdadeira: Era um dia chuvosa, fazia muito e muito frio aqui, todo mundo tava de casacão e com frio... Passou-se uns... Pera ae vo conta... 1, 2, 3 ,4... Enfim pasaram se 5 periodos e bateu para sairmos.. Almoçei na escola, tinha macarrão com strogonoff (delicia), Dae depois de 1 hora eu tinha Educação Física.. E era handball de novo (que sacoo!) e minha amiga falou sobre um site (blog, sei lá) que tinha tipo umas tirinhas pra coloca no msn... Ae vai algumas das "piadinhas" espero que gostem:
Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.
;
O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
;
A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.
;
Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha
;
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
;
Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
;
É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
;
Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.
;
O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!
;
O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.
;
De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.
;
As nuvens são como chefes...Quando desaparecem, o dia fica lindo
;
Por hoje é só! Eu vo dormi, tenho aula de manhã (infelizmente) então fuiie!
By:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin