Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novo jornal postando atrasado!!!

Pessoal agora é uma coisa séria tive que postar hoje pois não deu tempo,e não to satisfeita com os postadores eles não estão postando nada so a lovinha que as vezes posta e eu sei tb da layla que não ta tempo mais ela pode se esforçar mais vocêis não postam! eu não postei porque tive que fazer a familia CPA e ainda fiz uma nova página la em cima CENTRAL DE MODA e vocêis não estão colaborando,então por isso eu vou postar agora mais no final dessa postagem tem um aviso pra quem quer ser post!!


                 Novo jornal

E Aêhh penguins!! chegou o novo jornal é ta demais  vejam ali em baixo:



Se quiserem ver em swf acessem: jornal swf clique aqui

Bom e tem também o novo catálago de móveis vejam abaixo:


Muahhh e tem a penteadeira de menina!!eu quero!!!

                                  vejam:



AAAAAAAA

e tem o novo catalago de reformas com o castelo princesa eu quero!

vejam:


é bilybobb tenho uma visitinha bonitinha na sua casa hoje hahahaa

Pergunta:Como se chama uma fera que não é mais fera?
R= Uma esfera!

Pedido de mais postadores

Atenção povo do cp abaixo que quer ser  post

Agora todo mundo pode ser psot é so saber postar imagem usar o print screen e ter email!

So me pedir no chat ou mandar email para flamengotete@hotmail.com

só isso penguins!!



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin