Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
domingo, 20 de junho de 2010

Acabei de fazer 2 bys de encomenda...

Olá,Penguins

Beleza na  creusa?

Não, Eu não estou eu estou beleza na Mesa.

Porquê?

Porque eu tava jantando.

Tá parey.

Vamos ao assunto.

Tava tomando um relaxo por ai sem faze nada. Tava Trabalhando duro para fazer 2 bys de encomenda.

*Adicionei minha professora de geografia no msn agora ta passando revisão de prova. Mereço

Eiiii!! eu não mereço!!

Tá parey.



Ta gente, agora eu tenho o photoscpae Signifaco: escapei da foto feia.

XD, bom ja aprendi a fazer algumas coisinhas e ai vai o by que acabei de fazer:hrs: 21:50

Ficou lindo né? fico a coisa mais brega do mundo que já vi.  esse ai eu fiz com o photoscape!
Ela disse que ficou lindo!  Foi para a Bella Swan!

E esse eu fiz ontem: não tinha o escapou da foto feia(photoscape)

Esse ai ficou meio feio pq fiz no paint:

Postem comentários para que by ficou mais lindo!! mais horrivel e brega do planeta!.
Só isso

By linastar2


Todos tão me perguntando pq eu nao to colocando o meu by novo se eu tenho photoscap!
R= Simples minha filha, To com preguiça! so fiz o by dessas ai pq ganho credito pro blog! .-.

Pessa o seu by e se vira na pagina by correio.

Xau filho.


(esse by foi outra pessoinha que fez)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin