Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de junho de 2010

"Ninguem Mais anda Com seu puffle por ai"

Olá,Penguins! Quem fala aqui, é a linastar2!


Vim falar de um assunto que tomou meus 30 minutos de reflexão!


assim criei minha propia opinião por esse assunto que aposto que ninguém nunca pensou!


"Ninguem Mais Anda Com seu Puffle por ai"


Tudo começou quando fui num iglu de uma amiga e vi vários puffles, Minha mãe veio me ver no pc e falou: - Que lindo esses puffles teté(meu apelido) Ai eu falei; lindooos né mãe? Ai depois eu fui no meu iglu dar comida para os puffles! e levei eles para passear. Estava no Pólo Sul, fui no centro e percebi que não tingue absolutamente ninguém, com um puffle nas nadadeiras! apenas eu! Então decidi refletir, para comprovar fui também no glacial e aconteceu a mesma coisa! Então depois de Tanta reflexão, criei minha Opinião.vejam:


Opinião, Zé ninguem

Olá,Penguinando! Nos estamos observando que Até hoje já ouve várias festas! e estão esquecendo dos nossos Queridinhos puffles! A quantidade de  puffles  que fugiram amentou de 5% para 15%! isso é realmente preucopante! nos estamos se esquecendo de nossos amiguinhos e companheiros puffles! agente vai nos servidores! podem notar as vezes só tem 3 ou 2 penguins com puffles! Até nenhum!



Penguins! Só queremos que vocêis reflitam por esse assunto que pode

Ficar sério!  Os puffles não se esqueçam! São os nosso Maiores Companheiros
De aventuras!.


Linastar2
-Equipe Cp abaixo

Gostaram penguins?


Eu criei  com minha propia cabeça!


Divulgue essa ideia no seu blog!

Esse assunto pode ficar sério!



Linastar2



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin