Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de junho de 2010

O blog está de férias.

Oi pessoal, Noticias Ruims! Meu blog vai ficar de férias em 1 mez e meio. Volta dia  16 de julho.


Porque?


Porque eu to muito magoada Com certas pessoas  que dizem ke meu blog é ruim, e eu to muito triste e com medo! eu só não exclui o blog pq meu pai disse ke  é exforsso desperdiçado exclui o blog!


Postadores podem continuar postando só eu  ke não!!

Vo add a layla no msn


E as outras amigas eu falo com elas no xat de outros blogs.

Como:

Lassy
Lindinha9696

Fadas 4 ever

Feeh

Miguelito

Enzo
Etc.

Atenção: a fabricação de desenhos e bys vai continuar.


Linastar2


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin