Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de junho de 2010

Opinião

Oi penguins! billybob postou Mais uma opinião!,VEJAM:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como vocês e seus amigos estavam emprestando uma nadadeira para ajudar nas obras da Estação de Esqui. Eragorn14 disse:

Estamos tentando consertar a bagunça que o Herbert fez! Como é muito trabalho, estamos pedindo ajuda a todos os pinguins que passam por ali. Às vezes bate aquela fome, mas não tem problema - temos pipoca para todos! Enquanto trabalhamos, outros pinguins pensam em lugares para a nova base. Já pensamos na Floresta, mas tem muitos mosquitos; no Icebergue, mas não tem onde esconder a base... Bem, vamos parar de falar e colocar as penas ao trabalho!


Tem muita aventura vindo por aí este mês! Esta semana, queremos saber: se vocês pudessem levar apenas uma coisa em suas aventuras, o que vocês levariam?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Postador por linastar2!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin