Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 9 de novembro de 2010

Kit de postagem: Festa de Assinatura da Luna + Tirinha nova!

Olá pimguins! sou eu de novo a layla! hoje tenho uma surpresinha para vocês: Hoje tem kit de postagem = Festa de assinatura da Luna5100 + Tirinha nova. 

 Bem,hoje ás 19:00 h a Luna5100 fez uma festa em comemoração a sua assinatura que acorreu no meu iglu e no server Glacial. Bem,só foi eu, a luna e a querida linastar2! mas a lina saiu no meio da festa e bem na hora das fotos então só tem fotos minhas e da luna5100. Aqui as fotos:
                                                       Eu e ela!

                                                         Ela fazendo o bolo da festa!
                                         Festa
                                               Eu e ela acessando o Cp Abaixo no noteboock!

E agora tirinha nova! Foi eu e a Luna5100 que fizemos! o nome é '' O prato especial''! é bem legal! vejam:









Fiz tudo com carinho! Um abraço de penas cor de rosa e até a próxima postagem ou até o próximo kit de postagem! Um abraço tmb a postadora Lovinha,Luna,linastar2 e é claro: Vocês! amo vocês muuuuito! beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin