Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010

postagem: Lugares para férias

olá penguins! Sou eu a Layla! Hoje postagem! ebaa! baby baba! baba baby! e é sobre Lugares para férias.

 Você é um penguin que tenta fugir dos trabalhos do cp? você anda precisando se divertir? O blog cpa cp abaixo tem a coisa certa pra você! olhe:

Pizzaria: Se você é romantico (a) ou adora descubrir novos sabores o lugar certo para você é a pizzaria! Um lugar romântico cheio de velas e música suave nos ouvidos. Novos sabores de pizza e cream sodas. Você vai adorar lá!

Cabana: se você ama relaxar e jogar ligue-4 o lugar certo para você é a cabana!  A cabana é um lugar relaxante com sofás aconchegantes e quentinhos e uma lareira enorme para te aquecer. E também tem o ligue-4 lá um jogo bem conhecido na ilha. E é claro! lá está nosso clubinho cpa! é só subir a escada perto da pescaria! Ah! e é claro! se você ama pescar a cabana é seu lugar dos sonhos! A pescaria no gelo vai te amarrar!


Farol: Se você ama escutar ou tocar um sonzinho o farol é o lugar certo para você! Se você gosta de ouvir um sonzinho nos ouvidos se é que penguins tem ouvidos  é só sentar e escutar! Ou se você A-M-A tocar um som irado não se esqueça de levar seu istrumento preferido ou pode levar sua voz pinguinada!


Dance Club: Você ama cair na pista e dançar pra valer com os amigos? então o lugar certo para você é o Dance Club! Caia na pista com os amigos e chaqualhe pra valer as suas penas! Ou se você ama fazer o som acontecer você está convidado para ser o Dj do dance club!

Bem,existe outros lugares para tirar férias mais o escolhido pela equipe cpa escolheu esses lugares! Bem é só penguins! até a próxima postagem que farei hoje! Táá! eu conto! a próxima postagem é sobre o nome catálogo de móveis! e o outro é sobre o club cpa! Até mais!

Força nas nadadeiras e muuuito frio no bico!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin