Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
domingo, 21 de novembro de 2010

Profissão mais idiota do mês

Olá multidão de pimguins! Sou a laylaa selena gomez! Eu sei! eu sei! fiquei mó tempão por fora do blog! O motivo é que ganhei um The sims 2 e fiquei amarrada é uma expressão! no joguinho! *.*   Bem,aki eu vou postar a profissão mais idiota do mês:

Ladrões










Ladrões assaltam geralmente a pizzaria! Mas vc deve estar com a bunda sentada ai e deve estar pensando:
- Então,pq é idiota?
Sim! é idiota pq na verdade eles ñ roubam é porcaria nenhuma  nada! E eles vivem dizendo:
- Ei! isso é um assalto passa a grana!
E oque a pessoa pimguin responde??
- Não!
Putz!!! Mas tem uns que ficam falando isso até encher o saco da pessoa! E alguns podem ser até banidos por uma profissão idiota! Se idiotisse desse prisão,a cadeia ia ficar lotada de ladrões de pizza!
Bem,éh só isso gente! E eu trouxe uma roupa idiota:














É um imperador? é um mergulhador? é um tocador de tuba? é um duende? Não! é um amendo bobo! xD

E um nome esquisito:













HAHAHA! se vc é o dojo da água eu sou o dojo da neve! :p

É um abraço de penas bem fortão! E nosso querido by:
















Opa! imagem errada! ;p    Oi Tiaaa! escreve um poema pro Justin Bieber? loool!
Agr o certo:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin