Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
sábado, 11 de dezembro de 2010

500 Coins grátis para todos os pinguins






Olá pinguinzada! Adivinha quem fala? Tá vou acenar pra vocês saberem quem fala:








Isso mesmo! sou eu layla! E eu tenho uma novidade que vai deixar vocês assim:

  Bem,é o seguinte: O Club Penguin enviou para o email de todas as mães,pais ou responsáveis um código que dá 500 moedas para os pinguins. Vá em desblock itens >> eu tenho um código >> e digite o código que é: DECNLR10
  Aviso: Só pode ser usado uma vez o código em cada pinguin.
Ah! e naum se esqueçam de ajudar no coins for change! Juntos podemos transformar o mundo! =)

 É só pinguins! Beijão: 

Layla

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin