Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

iglu da semana + desenhos + pinguins pelo mundo afora


OLá pinguinzada! Adivinha quem fala? Tá eu falo! é a layla! A super sumida layla! O motivo desse "sumisso" foi pq eu criei um blog novo e estou projetando ele.
 Bem,oque interessa agora é o iglu da semana! Aqui vai:




       Parabéns Robbierobott! Seu iglu ficou um máximo!
 Bem,o iglu de Robbierobott é o seguinte:
 No começo uma guerra de bolas de neve,e tem os jurados.
Tem uma floresta em cima e um morro abaixo.

O próximo é uma arte. Nossa equipe escolheu apenas um desenho para postar. E o desenho escolhido é esse:

O dono do desenho não foi escrito.

Achamos muito interessante,uma fada e um mago lutando com seus poderes mágicos! Muito bem!
E com o pinguins pelo mundoa fora é o mesmo! escolhemos apenas um bem interessante! e neste também não foi dito o nome do dono da foto.Aqui vai:



Achamos muito interessante duas pinguinas escalando a montanha! Parabéns!

Bem,eu acho que é só isso! uma vez por semana estou ai!! Beijos!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin