Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Opinião


Olá, Pinguins!

Nossa equipe recebeu muitas respostas legais da semana passada! A gente perguntou o que vocês iam fazer pra comemorar o fim de ano e muitos pinguins contaram sobre suas festas. E com tanta criatividade por aí, recebemos um monte de respostas diferentes. Aqui vão algumas:

1221_PT.jpgMichelinha3 disse: Eu vou doar moedas para a Coins For Change, e vou para Goiânia, onde irei comemorar o Ano Novo =)

Malu000 disse: Bom, pro fim de ano,eu vou fazer uma festa SUPER LEGAL, vai ser muito divertido,com chá, bolo, chapéus de aniversário, pizzas, e outras coisas! E também no Ano Novo vou fazer uma comemoração, com muitos fogos coloridos, brincadeiras e até mesmo brinquedos! Se divirtam aí! Falou!

Penna10 disse: Nada melhor do que doar moedas para a Coins For Change! Ajudar os outros doando e também respeitando é o que nos faz ter a alegria para celebrar o Natal e o Ano Novo, que com certeza celebrarei ao lado de meus bons amigos e de meus puffles. Mas também devemos ajudar fora do computador, e mostrar nossa atitude exemplar para o mundo inteiro. Nós seremos os exemplos para os menores, que irão juntos a nós ajudar a quem precisa e levar a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo! Parabéns pelo trabalho, Equipe do Club Penguin! Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo para todos os pinguins!

Valeu, pinguinzada! Legal saber que estão ajudando! Uma das maiores tradições do Club Penguin é a Coins For Change, então nesta semana nós queremos saber - para qual causa da Coins For Change você doou e por quê?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em dezembro 21 2010 01:34 | Comentários (43)



Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin