Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ANIVEER! BUAAA

Olá pinguins felizes!! é a famosa e sumida layla!! uhuuu  Bem,eu vou fazer aniversário na vida real amanhã parabéns layla -q  e queria comemorar n o cp tmb! pq não??? então, minha festinha vai ser no Domingo,achei melhor! ai eu resolvi fazer uma festa no cp amanhã ás 3:30 da tarde no server: Sandae meu iglu no mapa!! Mas ocorreu uma noticia inesperada,ou seja: eu vou no clube amanhã! então eu estou confusa!! Oque vocês acham?? farei a festa na Segunda (mesmo horário e server) ou vou fazer á noite no Sabádo??

 Responda essa pergunta para o email: cpabaixo@gmail.com
 
 Com o assunto: Festa da layla
 E no corpo da menssagem o nome do seu pinguin e por fim,coloque a sua opinião!

   Pessoal,desculpe por não convidar vocês ainda!! fiquei esperando por alguma noticia inesperada, para não fazerem vcs de bobos!! mas quando eu tiver a decisão até amanhã ás 6:00 horas eu postarei o convite confirmado e sem imterropimentos nem nada!! garanto!


  É só pinguins felizes! ou tristes?? -q até outra novidade e.. Pinguinando!!

 ~~layla71772~~

OBS: sem by!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin