Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Arte do Cp Abaixo

 Olá pinguins felizes! Sou eu a layla!! Ontem á noite estava brincando com minha irmã de Club penguin.

 Como teve minha festa de aniver,sobrou alguns balões e nós fingimos que eles eram puffles.
  Mas ai tive uma ideia!! Fiz uma guia de passear!

            É hora do passeio dos puffles

 Fotos tiradas por: Layla (eu na vida real) Se quiser pegar a foto,não se esqueça dos créditos ao blog!


 Materiais:

- Um balão de qualquer cor (de preferência da cor dos puffles)
- Uma tesoura
- Uma fita adesiva transparente ou não
- Uma caneta normal ou especial
- Uma linha de costura ou barbante

 Primeira precisamos de um balão,mas o meu é rosa claro.

















Depois,desenho um rostinho de puffle no balão OBS: Desenhe o rosto que quiser! Uma careta,uma feliz,tudo que quiser!! Seja criativo!















Ah! e faça um cabelinho de puffle no topo do balão para imitar bem o puffle













Pegue o barbante ou a linha de costura,mas como eu não tinha barbante eu usei a linha de costura:










 Prenda a linha no balão com a fita adesiva


















ATENÇÃO: Corte uma largura de linha grande para prender a linha na mão


 Depois,enrole a linha que restou na mão














Mas,se não quiser,prenda a linha na mão com a fita adesiva para não marcar:








E pronto!! Por onde você andar,seu puffle-balão vai junto!













 Não liguem para a minha unha não ok? ^^


 Mas é só pinguins!! é muito básico e você pode fazer quantas vezes quiser!!!


 Até mais e... Pinguinando!


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin