Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de fevereiro de 2010

moda cp abaixo!

Olá pinguinzada!

aqui vai umas dicas de moda para seu dia-a-dia:

muitos pinguins me perguntam:

como eu fico na moda?

qual roupa combina comigo?

o que eu devo vestir no dia-a-dia?

bem....minha respostar é:

para o dia-a-dia:

use uma roupa verde (do novo catálogo) é meio simples mas é bonitinho,e cabelo para meninos use o espetado se tiver pode ser qualquer um o loiro fica demais!

ou o cabelo do novo catalogo ou um boné qualquer.para as meninas o cabelo de lado loiro castanho qualquer cor fica legal e um cordão simples.

a roupa que combina com vc:

vc mesmo pode descobrir,sua roupa favorita nao emporta se ninguem gostar pode ser qualquer uma mas que seja de bom gosto!

 e que compine cores tipo preto combina com qualquer cor e branco tambem tente combinar cores ou faça colorido,use sua criatividade!

como estar na moda:

para estar na moda sempre deve usar roupas do novo catalogo,ou tem gente famosa que usa uma tal roupa e vc copia,isso é  copiar nao é uma criatividade no uso de roupas lindas.vc presisa usar roupas novas e usá-las com estilo!=D

espero que goste das minhas dicas!


by josy!=D

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin