Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 2 de março de 2010

Em foco: moda dos pinguins

Falá penguins(em brasil se fala Pinguins) Eu resolvi fazer entrevista no club penguin com um penguin e uma penguina muito na moda! Veja a entrevista:
Olá penguin como você fez para ficar tão na moda?
-Bom eu me vesti com o terno chic da QG o óculos e o cabelo Da QG Eu recomendo tambem criar sua propia camiseta, colocar o cabelo da QG o oculos. bom Eu acho que é so isso xau
-Valeu penguin!0_o
Entrevista com a penguina!
Oi Penguina como você fez para ficar na moda?
Bom, Eu peguei o óculos escuro rosa! Mais se os penguins não tiverem pode ser o da Qg e aproveitem meninas para pegarem o vestido do palcoda Rainha Fênix ta muito na moda e não esquessa do cabelo
Tchau!                                   Ai vai a foto dos penguins:
by linastar2!"!!! espero ter ajudado penguins!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin