Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 17 de agosto de 2010

1 segundo, Para Sempre...

Oi,Gente...

Antes de tudo eu queria dizer que nos finalmente conseguimos alcançar 40 seguidores finalmente, e queria dezer que esse blog é 1 segundo para sempre, se nada acontecer por minha conta esse blog nunca vou excluir, mesmo se falir eu vou deixar ele pra prints ;d!


Eu queria dizer que ninguem le o blog mesmo tendo seguidores ou seja so meus amigos que leem, então eu fiz um evento que depois explico.

E Roxo se você quiser sair tudo bem, mais vc num tinha motivo pra sair so por causa do joao faz que nem eu faço toda vez que entro clico no "IGNORAR" ai vc num ouve a pessoa!!


Evento:
Chame um amigo pra virar seguidor vire mod e concorra a post

Valeu.

Linastar2.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin