Membros

Horas

Catalágos do club penguin!

Aqui é onde voce pode folear os cats do cp.. Jornal News Iglu doce iglu Iglu reformas! Esportes Estilo penguin By:linastar2
Club penguin abaixo TM *Linastar*. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu não vou sair

Eai gente eu não vou sair eeeee,vou ficar enxendo o saco de vocês e agora vou fazer uma grande promoção e um aviso?



Promoção:



Mandem seus desenhos do cp para o meu email(falarei no final do post)e um print ou foto do seu pinguim e mostre o nome,o melhor desenho ira aparecer no blog com o nome do seu pinguim e o pinguim



Regras



-Não desenhar coisas inapropriadas ou com palavrão



-soltar a imaginação e....



-pintar ok






Aviso:



Eu farei banner´s e desenhos,vejam um desenho:



(desenho feito pra minha melhor miga,fiz ela assinante)

quem quiser um desenho é só mandar pro meu email,que é:




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Parceiros

Nossos Banners

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
-------------------------------------------------

Bem-vindo

Bem-vindo Ao blog cp abaixo! Aqui vocÊ encontra tudo que você precisa Fique a vontade respeite as regras e divirta-se Para saber mais visite a página contato

Contador de visitas

Horário Club Penguin